O DRAMA DO PECADO





"Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus..." Is 59.2


O pecado é o maior de todos os males que atacam a família e a sociedade. É a causa de todos os outros males. É rebelião contra Deus, violação de sua lei e conspiração contra sua santidade. O pecado é uma fraude: promete liberdade e escraviza; promete prazer e atormenta; promete vida e mata. O pecado é sedutor: parece belo aos olhos, mas cega; parece apetitoso, mas é um veneno letal; parece suave e prazeroso, mas seu salário é a morte. O pecado é pior do que a solidão; pior do que a pobreza; pior do que a doença; pior do que a própria morte.


Esses males todos, embora terríveis, não podem afastar o homem de Deus, porém, o pecado afasta-o de Deus no tempo e na eternidade. Nenhuma pessoa pode se livrar do pecado por si mesma nem mesmo por meio da religião. Somente o sangue de Jesus pode nos purificar de todo o pecado. Cristo morreu pelos nossos pecados. Ele é o suficiente Salvador. Só nele encontramos perdão e vida eterna. Somente por meio de Cristo a família pode desfrutar de vida abundante, paz verdadeira e alegria perene.



Ore:


Pai de amor, dá-me a tua visão acerca do pecado. Que eu também odeie, despreze e repudie o mal que habita em mim. Eu sei, Senhor, que só em Cristo há real perdão. Em nome de Jesus.


Fonte: Cada Dia

2 comentários :

  1. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá, António: Muito obrigado pela sua visita, comentários e elogios... Com certeza será um prazer imenso e uma grande alegria estarmos em contato para compartilharmos tudo quanto temos recebido do nosso bom Deus! Já estou seguindo o seu blog... Deus o abençoe grandemente em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir